fbpx
bongacam webcam
Sexo

Sexo virtual: dicas de como se sair bem na webcam

A audiência de sites pornôs aumentou consideravelmente durante a quarentena. Isso é o que diz uma matéria recente que menciona que sites como o PornHub no Brasil receberam mais acessos e as profissionais do sexo virtual estão ganhando muito com a chegada de clientes que antes iam para as baladas em casas noturnas.

E por falar em sexo virtual, selecionamos algumas dicas para você que quer experimentar o sexo on-line e precisa de uma ajudinha para mandar muito bem na frente do computador.

6 dicas para o sexo virtual

Os vídeos de sexo são cada vez mais assistidos na internet e nessa época de quarentena as visualizações aumentaram muito. Mais do que assistir, as pessoas também estão interessadas em praticar o sexo virtual. Mesmo sem muita experiência, é possível garantir um sexo on-line tão prazeroso quanto o sexo convencional. Quer saber como? Confira as dicas:

  1. Segurança em primeiro lugar

Escolha sites de confiança para praticar o sexo virtual. Depois de compartilhados, imagens e vídeos de sexo fogem do controle de quem participou daquele momento. Se estiver em busca apenas de aventura casual, não mostre o rosto. O desconhecido também é muito atraente.

  1. Escolha um lugar ideal

Podemos dizer que o lugar ideal é aquele espaçoso, que te dá liberdade de movimentos, livre de interrupções, silencioso e que tenha uma iluminação boa, já que o seu corpo e suas emoções devem estar bem visíveis para quem está do outro lado do computador. Tenha cuidado para que não haja no quarto nada que chame mais atenção do que você e o seu corpo.

  1. Capriche no visual

Valorize o seu corpo com roupas bonitas, instigantes, provocantes e sensuais. Ajeite o cabelo, capriche na maquiagem. Mulheres sabem fazer isso como ninguém. Ao mesmo tempo, tenha cuidado para que a roupa não seja difícil de ser removida do corpo para não ter que pausar o vídeo e quebrar o clima.

  1. Não se esqueça das preliminares

Sim, o sexo virtual também tem que ter preliminares. Não é só chegar e partir para o ato. Comece com palavras sensuais, com gestos, olhares e sorrisos provocantes. Gemidos e sussurros são extremamente prazerosos de ouvir. Só depois de ter criado um clima é que você deve partir para um delicioso sexo ao vivo.

  1. Se entregue de verdade

Já que você decidiu se aventurar pelo mundo do sexo virtual, não se acanhe mais. Deixe a timidez de lado, liberte-se e libere as suas fantasias. Envolva-se, seduza. Vale até treinar técnicas de sedução para aplicar durante o momento. Essa é uma ótima dica para quem é tímido.

Faça com que a outra pessoa também fique à vontade, pergunte do que ela gosta e tentem se satisfazer juntos, afinal, os dois têm o mesmo objetivo.

  1. Não se compare

Para ser atraente, gostosa ou gostoso você não precisa ser igual às outras pessoas que você vê por aí. Todos nós temos as nossas qualidades, nossos pontos fortes e é nisso que você tem que focar. A sensualidade é muito mais atraente do que a beleza física, acredite. Valorize o seu corpo, seu olhar, sua boca, seus gestos e se jogue sem medo de ser feliz.

Sexo virtual ao vivo no BongaCams

O BongaCams é um site adulto com sede na Holanda, que conecta homens e mulheres de todo o mundo e oferece performances ao vivo de modelos de webcam, camboys e casais que geralmente apresentam pessoas nuas ao vivo e em atividade sexual.

Tem strip-tease, conversas eróticas, masturbação com brinquedos sexuais e muito mais. O céu é o limite no BongaCams, crushes.

Quer se inspirar em vídeos de sexo virtual? Dê uma conferida no site!

Leia também:

O antigo Tesão de Vaca se chama agora TVaca e continua sendo um poderoso estimulante sexual natural para aumentar a libido. Se você quer saber se o TVaca funciona de verdade, confira a matéria completa com as principais perguntas que você pode ter a respeito deste produto.

TVaca Estimulante Feminino, Estimulante Sexual

Papo Crush

O Papo Crush é um site descolado, dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, com dicas de relacionamento, conquista, produtos, cursos, sexo, bem-estar a dois, viagens, lugares românticos e dicas para dar um upgrade na sua vida de casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *