fbpx
Deu Match

10 verbos que você precisa praticar para ter um relacionamento feliz

Todo mundo sabe que não existe fórmula mágica para ter um relacionamento feliz. Paciência, companheirismo e bom humor são algumas das atitudes que devem ser colocadas em prática todos os dias, pelo bem da relação! Elencamos 10 verbos imprescindíveis que são verdadeiras dicas para ter um relacionamento feliz. Confira:

1. “Rir” para ter um relacionamento mais feliz

Se rir é o melhor remédio, rir ao lado da pessoa que você ama pode ser ainda melhor. Um olhar com mais leveza e graça no dia a dia pode mudar tudo! Até mesmo após uma briguinha ou um dia cansativo, rir pode ajudá-lo (a) a melhorar o clima ou até mesmo relevar aquelas situações ruins.
Pequenos gestos, como sorrir, não mostram necessariamente que você é uma pessoa romântica, mas que se preocupa em ver o (a) seu/sua parceiro (a) sorrir também” #Ficaadica 😉

2. “Confiar” para ter um relacionamento mais feliz

A chave principal de um relacionamento feliz é confiar um no outro.

Relacionamentos fortes falham se não existe confiança. Por mais que eliminar o ciúme de vez seja uma tarefa difícil, uma coisa é certa: você precisa confiar na pessoa que está ao seu lado.

3. “Dividir” para ter um relacionamento mais feliz

Dividir tarefas e responsabilidades (sejam elas financeiras, da casa ou da família) pode ser capaz de transformar os relacionamentos. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos sugere que casais que dividem tarefas domésticas são mais felizes e têm uma vida sexual melhor.

4. “Desejar” para ter um relacionamento mais feliz

Que tal fazer uma surpresa erótica, leva-lo (a) para um motel em plena terça-feira à noite ou até mesmo planejar um programa mais íntimo no final de semana? Invista na paixão entre vocês!

5. “Conversar” para ter um relacionamento mais feliz

Para um relacionamento dar certo, você deve ser capaz de comunicar seus sentimentos e pensamentos para o (a) seu/sua parceiro (a). Isso mantém os laços ainda mais fortes.
Esconder coisas que você pensa que podem chateá-lo (a) pode ser muito pior se ele (a) descobrir depois ou através de outra pessoa.

6. “Perdoar” ou “relevar” para ter um relacionamento mais feliz

Saiba perdoar os pequenos deslizes do dia a dia. Se tem algo que está te incomodando, converse com o seu parceiro para evitar qualquer tipo de desgaste na relação.

7. “Superar” para ter um relacionamento mais feliz

Relações fortes são aquelas em que o casal consegue superar todas as crises juntos.

8. “Admirar” para ter um relacionamento mais feliz

Faça questão de estar presente na vida do outro, apontando seus pontos fortes, participando e o apoiando em todos os projetos.

9. “Mimar” para ter um relacionamento mais feliz

Pequenos gestos podem surtir um grande efeito.

Um mimo alegra tanto a quem recebe quanto a quem dá. A dica é presentear a pessoa com algo que ela goste, oferecer uma massagem, chamar para jantar em um dia inusitado ou até mesmo criar pequenos gestos carinhosos, como deixar um recado na geladeira.

10. “Respeitar” para ter um relacionamento mais feliz

Saiba respeitar o espaço do outro, e deixá-lo livre para ser quem ele é, é uma das chaves para um para ter um relacionamento mais feliz.

Nunca diga à pessoa para mudar ou critique a sua família, a sua religião, o seu trabalho, os seus hobbies ou até mesmo o seu passado. Aceite a pessoa como ela é. É dessa forma que se constrói um relacionamento de confiança e com chance de ser duradouro. Além disso, seja tolerante e entenda que ambos precisam ter o seu espaço próprio na relação.
Papo Crush

O Papo Crush é um site descolado, dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, com dicas de relacionamento, conquista, produtos, cursos, sexo, bem-estar a dois, viagens, lugares românticos e dicas para dar um upgrade na sua vida de casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *