fbpx
fantasia sexual
Sexo

3 Fantasias Sexuais que os Brasileiros Planejam após a Quarentena

Uma pesquisa realizada pelo Blog Mayumi Sato pela UOL revelou as principais fantasias sexuais que os brasileiros querem fazer depois da quarentena. 

fantasias sexuais fetiches brasileiros

“Se por um lado nos sentimos fisicamente limitados, por outro a imaginação começa a ir cada vez mais longe. Eu, que não costumo ter sonhos apimentados durante a noite, tenho acordado surpresa com o poder do meu inconsciente. São histórias envolvendo gente que não vejo há anos e fantasias que eu jamais cogitei realizar. Mas que agora nem parecem tão malucas assim…”

O que a com 1.026 pessoas revelou?

Fantasias sexuais com Menage

59% revelaram que desejam participar de um menage. Como mais da metade dos respondentes está num relacionamento, trata-se de um plano feito em conjunto pelo casal (o que é uma sorte grande para o/as solteiro/as de plantão)!

“São coisas que ainda não realizei e agora tenho ainda mais pressa para testar”

fantasias sexuais menage

Conhecer em um app e transar agora

Para aqueles que não largam os apps de encontro, o desejo de conhecer alguém em um aplicativo e transar na mesma noite se tornou quase uma necessidade!

Todo mundo tem um fetiche ou pelo menos uma curiosidade de experimentar algo novo na cama. A notícia boa é que hoje encontrar sites e aplicativos para realizar fetiches ficou ainda mais fácil. Clique aqui e confira uma matéria especial com top sites e aplicativos para realizar o seu maior fetiche e tornar a sua vida a dois bem mais divertida.

fantasias sexuais apps fetiche

Curiosidade de ir a um Swing

Uma parte dos entrevistados estão sonhando em a uma casa de swing, transar com pessoas olhando, no mesmo ambiente, e transar em locais públicos. Desejos um pouco mais ousados e que dependerão de alguma dose de coragem.

via GIPHY

“Por que estamos há mais de um mês sem brincar fora de casa!!”

Outras pesquisas apontam que as fantasias geralmente envolvem parceiros conhecidos, um ex amor ou o marido da vizinha, ou mesmo a balconista do mercado. Os locais escolhidos também costumam ser bastante comuns. É o que relata em matéria para a UOL a especialista Regina Navarro Lins, psicanalista e escritora, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual.

Uma pesquisa canadense descobriu que uma das fantasias sexuais mais comuns entre homens e mulheres é a submissão. A pesquisa aponta que mais homens do que mulheres fantasiam que dominam seus parceiros. Mas o interessante de tudo isso é que muitas das mulheres adoram ser amarradas na cama — não é à toa que o best seller “50 Tons de Cinza” tenha sido um sucesso no mundo todo. Porém, enquanto as mulheres exibem menos fantasias, os homens ainda conseguem descrever seus desejos com mais detalhes. Conheça os 10 fetiches mais populares entre as mulheres e como usar deles para libertar a intensificar o orgasmo.

Falando em Fantasias Sexuais…que tal um guia grátis?

Quer surpreender o crush e fazer da noite dos dias dos namorados uma experiência incrível e inesquecível? Então aproveita a oportunidade para baixar gratuitamente nosso Mini Guia do Prazer Feminino e ainda descobrir como preparar um ambiente especial!

Curtiu as dicas? Siga nosso Instagram e acompanhe as novidades!

Papo Crush

O Papo Crush é um site descolado, dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, com dicas de relacionamento, conquista, produtos, cursos, sexo, bem-estar a dois, viagens, lugares românticos e dicas para dar um upgrade na sua vida de casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *