fbpx
pompoarismo bolinhas tailandesas
Saúde ÍntimaSexo

3 bolinhas tailandesas para praticar o pompoarismo

Já pensou em aperfeiçoar o seu desempenho sexual usando técnicas de pompoarismo? Os exercícios são muitos simples e podem ser executados com movimentos simples de contração ou com a ajuda das bolinhas tailandesas. Quer saber mais? Continue lendo!

O que é Pompoarismo e por que mais mulheres estão fazendo esta ginástica íntima?

O pompoarismo é uma técnica milenar oriental que sugere a prática de exercícios da região pélvica com o objetivo de melhorar o desempenho sexual. Os exercícios são de contração e de relaxamento do assoalho pélvico e podem ser realizados por homens e por mulheres.

Os estímulos servem para fortalecer a musculatura da região pélvica. Com o tempo e com a prática, a mulher consegue ter mais controle sobre essa parte interna do seu corpo, fazendo contrações uterinas e aprendendo a massagear o órgão sexual masculino durante a relação.

Já imaginou o que isso pode provocar no homem durante o sexo? Não é à toa que muitas mulheres estão adotando o pompoarismo que também ficou popularmente conhecido como ginástica íntima.

Essa resposta que o corpo da mulher oferece ao homem durante o ato sexual cria uma sintonia natural entre os dois, o que é muito importante para o bom desempenho sexual de ambos.

Algumas vantagens do pompoarismo para você conhecer:

  • Aumento da circulação sanguínea no pênis estimulando a ereção.
  • Mais prazer no sexo por causa das contrações durante a penetração.
  • Previne problemas de incontinência urinária e fecal nas mulheres.
  • Ajuda o homem a segurar o orgasmo e manter a ereção.

Como Pompoar da forma certa?

Os exercícios de pompoarismo são simples e fáceis de fazer, mas é preciso estar relaxada e focada naquele momento.

Como pompoar sem acessórios

O primeiro passo é sentar ou deitar em um lugar confortável e relaxar por alguns minutos.

Depois, contraia os músculos da região pélvica por 2 segundos. Relaxe a musculatura e descanse por 8 segundos. Repita o exercício mais 10 vezes.

Como pompoar com as bolinhas tailandesas

Pompoar com as bolinhas tailandesas garantem um resultado mais satisfatório porque você de fato percebe que está se exercitando corretamente.

Comece inserindo uma bolinha na vagina e tente sugar as outras bolinhas apenas com a força da musculatura local. Depois de sugar todas as bolinhas, tente expulsá-las relaxando os músculos da vagina.

Homens também podem praticar o pompoarismo. A prática consiste em levantar pesos contraindo ao mesmo tempo a musculatura do pênis.

Bolinhas de Pompoar: Bolas Tailandesas Pequenas

As bolinhas de pompoar, também chamadas de bolinhas de ben-wa, são acessórios que fazem toda a diferença na hora de praticar o pompoarismo.

As bolinhas tailandesas pequenas têm cerca de 16 mm de diâmetro e são ideais para iniciantes que preferem acessórios menores e mais fáceis de introduzir na vagina.

CLIQUE AQUI para comprar Bolinha Tailandesa para Pomparismo Pequena

Bolinha Tailandesa para Pomparismo Pequena

Bolinha Tailandesa para Pompoarismo Pequena

Bolinhas de Pompoar: Bolas Tailandesas Médias

As bolinhas tailandesas médias têm 21 mm de diâmetro e são de cores variadas. Lembrando que os tamanhos podem sofrer algumas pequenas variações.

CLIQUE AQUI para comprar Bolinha Tailandesa para Pomparismo Média

Bolinha Tailandesa para Pomparismo Média

Bolinha Tailandesa para Pompoarismo Média

Bolinhas de Pompoar: Bolas Tailandesas Grandes

As bolinhas tailandesas grandes medem em torno de 25 mm e são mais procuradas por quem já tem mais experiência em exercícios de pompoarismo.

CLIQUE AQUI para comprar Bolinha Tailandesa para Pomparismo Grande

 

Bolinha Tailandesa para Pomparismo Grande

Bolinha Tailandesa para Pompoarismo Grande

Agora que você já sabe tudo que o pompoarismo pode fazer pelo seu prazer sexual, não deixe para depois e comece a praticar agora mesmo.

Papo Crush

O Papo Crush é um site descolado, dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, com dicas de relacionamento, conquista, produtos, cursos, sexo, bem-estar a dois, viagens, lugares românticos e dicas para dar um upgrade na sua vida de casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *