fantasias sexuais
SEX COACH

Top sites e aplicativos para realizar o seu maior fetiche

Todo mundo tem um fetiche ou pelo menos uma curiosidade de experimentar algo novo na cama. Surpreendentemente, a boa notícia é que hoje encontrar sites e aplicativos para realizar fetiches ficou ainda mais fácil!

Por isso, o Papo de Motel vai te dar aquela forcinha para tornar a sua vida a dois mais objetiva, discreta e, é claro, bem mais divertida.

Embora você pense que o universo dos aplicativos para casais sejam só voltados para encontros ou fãs do “ménage à trois”, existe muito mais que isso no mercado! Há apps que facilitam a vida dos usuários que buscam experiências como swing (troca de casais), sexo casual, podolatria (tesão por pés), BDSM, sexo em lugares inusitados, etc. Tem até plataformas que te ajudam a reservar um motel no momento em que o clima esquenta, sem ter surpresas e indisponibilidades das suítes na sua chegada. Vem conferir!

Top sites e aplicativos para realizar o seu maior fetiche

01. “Meu fetiche é fazer um ménage à trois”

Em tempos de amor livre, poliamor e relacionamentos abertos, é cada vez mais comum pessoas que buscam por experiências com mais de um parceiro ao mesmo tempo.

Um estudo realizado pela empresa 3Somer, um aplicativo que visa facilitar o encontro entre pessoas que tenham interesse em fazer sexo a três, mostra que o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de países que mais buscam parceiros para satisfazer o fetiche de ménage a trois.

De acordo com a pesquisa, ficamos atrás apenas dos Estados Unidos. Isso é o que relata uma matéria do site Minha Vida.

Você sonha em encontrar parceiros para transar a a três, mas pedir para um conhecido participar de um ménage à trois não é uma das suas opções, definitivamente? Saiba que o fetiche de incluir uma terceira pessoa na cama está mais atual do que nunca. É por isso que alguns aplicativos estão dando o que falar!

Feeld – O Tinder de quem curte sexo a três

O Feeld é uma espécie de Tinder para quem curte sexo a três ou orgias. O aplicativo promove o encontro de pessoas interessadas em novas experiências sexuais. Casais e solteiros podem se inscrever no app, que permite que o(s) usuário(s) optem por um modo invisível (para não encontrar com pessoas próximas e indesejadas).

O aplicativo funciona da mesma forma que os outros, dando a localização de pessoas que estejam mais próximas do usuário e permitindo que eles se encontrem pra se conhecer melhor. Pelo aplicativo, é possível curtir ou descartar as fotos das pessoas sugeridas, todas declaradamente a fim de curtir a experiência de sexo com mais de uma pessoa. O aplicativo é parecido com o famoso Tinder, mas os perfis de usuários podem ser de casais ou de solteiros. Lá você cadastra o seu perfil e escolhe o perfil da terceira pessoa que está procurando. E, assim como no Tinder, o aplicativo só revela se você se interessou se ela se interessou também. Seu dia de sorte acontece quando aparece na sua caixa de mensagens a frase: “Yeahh! You have a Match”. Isso significa que trio o para o ménage está formado. 

Outros aplicativos para quem tem fetiche de transar a três:

  • Pitanga Club: o app é destinado a casais e pessoas interessadas em viver relações poliamorosos, sejam elas fantasias ou romances. É possível conhecer homens e mulheres que queiram experimentar um “um amor a dois, a três, a quatro…”, como sugere a própria descrição da ferramenta. Ao se cadastrar, o usuário assume o papel virtual de uma pitanga, podendo ver e colher pitangas próximas a ele e que tenham as características solicitadas.
  • 3Somer, 3Fun e 3Somes: os três aplicativos surgiram na onda do Feeld e trazem mais ou menos as mesmas características do app mais famoso, voltado a usuários mais saidinhos e com mente aberta para novas experiências sexuais a três.
  • O Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, com mais de 10 milhões de usuários cadastrados, acaba de lançar o Ysos, novo aplicativo para os solteiros que buscam ménage e também para os comprometidos que querem se aventurar e experimentar a troca de casais. Está disponível para usuários de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Por meio da geolocalização, a ferramenta permite que seus usuários encontrem parceiros. Achou alguém interessante? Basta convidar a pessoa para participar da “galeria privada”. Nesse espaço reservado, poderão compartilhar suas fotos, inclusive íntimas, com mais privacidade. É discreto, seguro e prático.  

fetiche

02. “Eu adoro transar no motel ou em locais inusitados!”

Seu fetiche é transar em ambientes públicos ou, simplesmente, explorar novos espaços? O aplicativo 69 Places é simplesmente o melhor guia gratuito para você descobrir os melhor locais para fazer sexo. O aplicativo contém 99 lugares que são acessíveis a todos os casais ao redor do mundo. Desde os locais mais clássicos como os mais obscuros e aventureiros. 

Fácil de usar, os locais são separados em seis categorias e você pode salvar seus locais favoritos, fazer check in ao “conquistar” algum local e te dá uma porcentagem dos locais “visitados”. Mas, muito cuidado, no Brasil fazer sexo em público é crime, então escolha bem o local para realizar a o seu fetiche. Se liga nesta matéria sobre 25 lugares inusitados para fazer sexo antes de morrer

Agora, vem cá, se a sua pedida é levar o(a) gato(a) para um local incrível, sem gambiarras, o site do Guia de Motéis pode te ajudar a encontrar um motel bacana na sua cidade e ainda oferece cupons de desconto.

A nossa dica para arrasar na escolha é o Apple Motel, considerado um dos melhores motéis da cidade de São Paulo. Ele foi eleito na premiação do Guia de Motéis como um dos top 10 motéis favoritos e motéis dos sonhos da cidade. A suíte Maçã, correspondente à presidencial dos motéis, foi eleita recentemente uma das 3 suítes de motel mais bonitas do Brasil. Então, se é para fazer bonito, vale se hospedar no Apple.

apple motel suíte maçã

03. “Sonho em fazer sexo com aquele(a) amigo(a), mas não sei como dizer”

Tem algum amigo do Facebook pelo qual você sempre se sentiu atraído, mas nunca teve coragem de falar? Com o Down Dating (antigamente conhecido como Bang With Friends) você pode manifestar interesse por seu amigo e ele só vai saber se também estiver interessado em você também. 

Além de o usuário marcar pessoas da sua lista de amigos do Facebook com quem gostaria de transar, ele pode convidar a outra pessoa para um encontro romântico. 

Para fazer login no Down, a pessoa tem que usar a sua conta do Facebook, mas o programa promete que não postará nada. O melhor do aplicativo é que ele não se disfarça dizendo que é um aplicativo de encontros. Portanto, quem estiver utilizando o Down Dating realmente quer sexo. E de graça!

04. “Quero encontrar alguém agora para um encontro casual ou se rolar, um romance”

O Tinder é um dos aplicativos de encontros mais conhecidos atualmente. Ele localiza pessoas próximas a você e mostra os perfis. Esqueça a velha história de que o Tinder serve para conhecer pessoas legais: ele serve é para transar, salvo raras exceções. Se a pessoa curtir a sua foto, vocês começam a conversar — e o interesse quase sempre acaba sendo sexo. O app é de graça. Então capriche na fotografia de perfil e arrase!

fantasias sexuais

Kickoff é um app de paquera para quem busca relacionamentos sérios. Ele rastreia os contatos do usuário no Facebook e seleciona parceiros em potencial, de acordo com características como profissão, religião, interesses e nível de escolaridade. O usuário pode aprovar ou não as sugestões. Quando alguém é aprovado e essa pessoa também te aprovou acontece o “match” e um chat é iniciado para que a conversa comece. 

Gente, tem até app para a terceira idade! Stitch é um app de relacionamento para a terceira idade, período da vida no qual a solidão pode se tornar muito grande com a morte de conjugês e afastamento dos filhos. 

Sex Shop Online Comprar Produtos

05. “Sou maníaco por sexo oral!”

Você é um iniciante no sexo oral feminino? Não deixe de acessar o app Lick This em seu smartphone e treine técnicas antes de engatar com sua parceira.  

06. “Quero sexo agora, sem pegar filas nos motéis!”

Para quem está em São Paulo existe a possibilidade de reservar a sua suíte preferida na hora de ir ao motel com a luvotels.com e já deixar tudo pago online, sem aquela chatice de parar na recepção e escolher a suíte que você quer se hospedar. O mundo dos motéis é mais moderninho, então bora partir para a melhor parte, e sem enrolação! O legal desta plataforma é que as reservas são imediatas, ou seja, mais uma forma de tirar a sua relação do “script”. Pintou o clima? Partiu para o motel com a Luvotels

fantasias sexuais aplicativo de reserva de motéis

07. “Meu fetiche é fazer sexo casual!”

  • Blendr: bastante parecido com o Tinder, usa o serviço de geolocalização do seu celular para encontrar pessoas próximas a você que compartilhe dos mesmos interesses. Ele é uma versão heterossexual do Grindr, um popular aplicativo de encontros sexuais gays. Quando a pessoa entra em um local e faz check-in, o aplicativo irá buscar pessoas que estejam no mesmo local, e permite que haja uma interação entre as pessoas, por isso ele também serve para que você encontre locais legais para ir, já que ele busca por pessoas com interesses em comum e que estejam em um local interessante.
  • Happn: aplicativo voltado a reencontrar pessoas que cruzaram o seu caminho, rolou uma atração, mas vocês se distanciaram. É necessário curtir o perfil da outra pessoa, através do botão de coração. Caso o outro usuário também faça isso, ocorre o “Crush” e uma janela de conversa é aberta. 
  • HER: o Tinder gay voltado para o público feminino pede para fazer o login pelo Facebook para se assegurar de que apenas mulheres estão usando a plataforma. E, ao contrário Grindr e do Tinder, o aplicativo tem uma abordagem um pouco mais aprofundada, que não se baseia apenas em atração física e estética.
  • Anomo: uma opção para se conhecer pessoas de forma quase anônima. Além de ser um aplicativo, ele é também uma rede social para quem deseja conhecer novas pessoas e ainda assim se manter no anonimato. Em vez de você subir as suas fotos pessoais, você fica atrelado a um avatar e é com ele que você irá interagir com os outros usuários.

08. “Meu fetiche? Morro de tesão em participar de um Swing!”

O Swing Sugar é uma rede social direta ao ponto. Sem enrolação, você vai encontrar pessoas interessantes que estejam de acordo com suas preferências e pronto, é só marcar o encontro. É possível também enviar mensagens instantâneas via messenger e se comunicar com as pessoas.

09. “Sou louco(a) por experiências de BDSM!”

Se você é adepto(a) ao estilo Christian Gray de “Cinquenta Tons de Cinza”, este aplicativo foi desenvolvido para você.

Whiplr

O Whiplr é uma versão do Tinder para praticantes de bondage, sadomasoquismo e todas as peripécias sexuais que envolvem o universo do personagem Christian Grey. Ao criar seu perfil, além de ter que fornecer algumas informações básicas sobre você, será necessário identificar o nível de safadeza que procura. Ou seja, se aceita ser amarrada (o), levar chicotada, colocar uma mordaça, se curte cera quente de vela e todas as outras coisas mais criativas. Whiplr é grátis e permite que você faça pesquisas pelos perfis que te interessam, envie mensagens, chamadas de voz e vídeo chats. Mas há também a versão paga, que lhe dará acesso a todas essas e mais outras funcionalidades. Pronto para levar umas chicotadas?

KNKI

O KNKI é um app de namoro BDSM que permite que você filtre os membros que se encaixam exatamente nas suas especificações. Assim, você encontra uma parceira ou parceiro perfeito. Ao mesmo tempo você pode fazer amigos que entendem seu estilo de vida e ficar atualizado com sua rede social pervertida.

Confira 7 dicas inspiradas em “Cinquenta Tons de Cinza” para apimentar o sexo.

Já usou algum destes sites e aplicativos? Conte para nós a sua experiência de fetiche nos comentários abaixo! Você também pode indicar sites apps que não mencionamos aqui ainda! 😉

24 thoughts on “Top sites e aplicativos para realizar o seu maior fetiche

  1. Leandro Reply

    Gostaria muito de uma mulher q se aventure comigo nos meus fetiches e tbm se ela tiver algum eu adoraria realizar o dela wats47992228190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *